quinta-feira, 13 de março de 2014

Rímel Ultra Sexy - Avon

Eu comprei essa linha Ultra Sexy logo que saiu mas tinha me esquecido de mostrar pra vocês!
Essa linha foi uma linha que foi lançada e logo saiu do catálago eu comprei o kit que vinha o batom que mostrei AQUI, esse Rímel e uma caneta delineadora que em breve venho mostrar também.
Havia usado ele muito pouco pra ter uma opinião formada pra vir afirmar minhas opiniões pra vocês, até que eu começei a usar ele sempre e estou adorando.


Ultra Sexy

O aplicador dele é bem espetadinho no começo tive até dificuldade para passar ele pois sempre me manchava por ele ser tortinho e grande acabava borrando, mas agora já me acostumei :)
Ultra Sexy

Olhem como ele fica nos cílios:
Blog Angélica de Freitas

Eu adorei mesmo o resultado e vocês?
Uma pena ele já ter saído de linha né... Mas quem sabe em breve ele volta ai vocês já sabem que ele é bom sim.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário