segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Batom linha Ultra Sexy da Avon.

Oi meninas tudo bem?
Me desculpem por não conseguir cumprir com o cronograma de postagem da semana passada, só postei na segunda pois sabe aquela semana que tudo acontece?
Pois é minha semana foi assim tudo aconteceu, inclusive meu notebook dar problema na placa mãe que é a principal de um computador legal né, mas já resolvemos isso e compramos um computador decente! E agora posso colocar tudo em ordem se Deus quiser RS.

Mas vamos ao post de hoje que vamos falar sobre o batom da linha Ultra Sexy da avon, que alem da embalagem, a cor e o cheiro ser bom a durabilidade dele também é ótima.

batom ultra sexy avon

batom ultra sexy avon

Ele hidrata e condiciona os lábios, e possui FPS 15, e o preço era de R$ 13,99 mas para a tristeza de todas a linha era edição limitada e já foi retirada da revista.
batom ultra sexy avon

Estou apaixonada pela cor e vocês gostaram?

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS (a).

5 comentários:

  1. avon testa em animais *-*

    amore esse comentário é sim de divulgaçao.. mas é mt importante pra mim *-*
    post no meu ‪#‎blog‬ sobre a minha abdominoplastia: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2014/01/1-ano-de-abdominoplastia.html

    fiz um ano de plástica e foi um momento muito marcante, sei q muitas pessoas pensam em fazer entao acho importante informais mais ne *-*

    video de duvidas ttbm está lá.

    ResponderExcluir
  2. tá lindo, eu gosto de usar mais os clarinhos porque gosto de destacar no olho, mas essa cor tá linda. ^^

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir