domingo, 25 de agosto de 2013

Apresentação + Parceria

É com grande satisfação que venho apresentar pra vocês mais uma marca que faz parte do nosso blog. A Vizeme é uma empresa jovem e dinâmica que nasceu do desafio de oferecer produtos inovadores, acessíveis e que apresentem resultados reais para atender as necessidades e expectativas de seus consumidores.
Com visão para as tendências e necessidades do mercado busca ser referência em qualidade e inovação com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados que oferecem tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia.
Baseada em seu principal objetivo a Vizeme pesquisou e criou produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente a fazem fator de transformação.
A marca possui 5 linhas:
Eu recebi a linha Extreme LissA linha Extreme Liss foi desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que hidrata intensamente, reduz o frizz e confere aspecto saudável aos fios. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos disciplinados, hidratados e brilhantes.


A empresa ainda me envio a máscara da linha Absolut RepairA linha Absolut Repair foi desenvolvida com ativos da Acetamida Mea e Bio Apis (mel silvestre, própolis, pólen e geléia real) que hidrata os fios e promove uma intensa reconstrução capilar. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos intensamente restaurados, macios e com brilho.



Estou apaixonada pelo cheiro e pelas embalagens, e o tamanho tambem é ótiooomo.
Em breve trarei as resenhas de cada produto, pois ainda estão em teste.

Quer conhecer mais a Vizeme Cosméticos? Clique AQUI.

Beijos.
Angélica Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário