quinta-feira, 30 de maio de 2013

Apresentação Linha Marroquine Argan Oil da Avora .

Oi meninas e meninos tudo bem??
Hoje vou apresentar pra você uma marca que conheci a pouco tempo, que é a Avora Cosméticos!
Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantesque mais caracterizam as marcas Avora, Vive e Vivance.


E a empresa me deu a honra de escolher uma das linhas para testar e eu escolhi a Morriquene Argan Oil, que nada mais é que uma fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

A linha completa é formada por:
1. Shampoo Avora Marroquine Argan Oil Limpeza Suave com Ação Hidratante Sem Sal 300mL.
2. Condicionador Avora Marroquine Argan Oil (Sela a Cutícula) 300mL.
3. Creme Sem Enxágue Avora Marroquine Argan Oil Hidratante Térmico Defrizante 120g.
4. Máscara Hidratação Intensa Avora Marroquine Argan Oil.
5. Óleo de Tratamento Avora Marroquine 60mL.

6. Ampola avora Marroquine Argan Oil Dose Única, Hidrata e Fortalece, 15Ml

Eu recebi quatro desses produtos que foram o Shampoo, condicionador, a Máscara de Hidratação e o óleo de tratamento.


Estou encantada com a embalagem de ótima qualidade, e o cheiro dos produtos que são super suaves e ao mesmo tempo muito cheiroso!

E vocês conhecem a marca? 
Entrem no site para conhecer as outras linhas de produtos que a marca possuí : Ávora Cosméticos
Em breve resenha de cada produto, estou testando para ter uma opinião formada pra contar tudinho pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário