quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aviso!

Meninas lindas, sei que já estou alguns dias ausente, mais é que estão acontecendo algumas coisas chatas ;/
Primeiro eu estou com uma alergia no olho e não estou aguentando passar maquiagem pra fazer makes para o blog e segundo que estou me recuperando de um susto enorme que passamos... minha mãe caiu em um golpe de telefone que dizia que eu tinha sido sequestrada, torturaram ela por mais de 3hrs e tiraram 1.000,00 dela por conta da fiança do "meu sequestro" mesmo ela conseguindo falar comigo depois de tudo isso ficamos muito assustados, percebi que o mundo de hoje em dia existe muita gente má, como podem fazem as torturas que fizeram com ela e ainda por cima colocaram uma menina chorando se fazendo como se fosse eu =/
Sei que as vezes vocês nem estão interessadas em saber tudo isso, mais é que considero vocês como amigas e estava precisando conversar um pouquinho... 

Bom é isso, só vim avisar que este resto de semana e fim de semana vou ficar ausente, se Deus quiser semana que vem já vou estar menos assustada e minha alergia melhor!

beeijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário